segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quando ele chegar...


Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura. (Marcos 16: 15).
Que Ele chegue em sua residência ou trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.
São os meus votos.
Ele chegou de manhã lá em casa.
Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você. Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe á próxima parada.
Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.
Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando com Jesus.
Façam uma oração e passe a outros.
A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.
Ore assim: Senhor!
Esteja a minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!Esteja ao meu lado para me amparar!
Amém!
E faça- se a sua vontade.
Quando repassar ponha em " assunto " o local de onde Ele está partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário